segunda-feira, 11 de abril de 2011



Eu to cansada dessas musicas de amor, é tudo pura ilusão. Elas não falam do buraco que você deixou, dentro do meu coração. Eu sei que ainda não entendo, minhas amigas falam que eu gosto de sofrer. Ta cada vez mais velha essa história de nois dois. Eu não consigo esquecer. Eu sei você ta namorando. E eu não sei porque nãoo consigo achar ninguem pra fazer que nem você .é que pra mim nãoo é tão facil fingir que eu superei. Acho que eu nãoo sei mentir bem. Se nãoo for você, eu não quero ninguem. O tempo passa e as coisas mudam.Você faz graaça e eu prefiro ignorar. é que não vale a pena acreditar sempre em você. Então eu vou deixar pra lá. Mas agora eu ja aprendi E dessa vez, eu sei que eu não me engano.Não vou me iludir,Só vou esperar a gente crescer Te vejo daqui mais alguns anos .Eu sei você tá namorando. E eu não sei porque não consigo achar ninguem Pra fazer que nem você. é que pra mim não é tao facil fingir que supreie acho que eu nao sei mentir bem se nao for você eu nao quero ninguem . ( musica da Manu Gavassi )

2 comentários: