segunda-feira, 11 de abril de 2011

raiva



raiva é o nome , quero não conhecer ninguem , quero não sair mais de casa ! medo de conhecer justo as pessoas erradas . que não podem ser minhas . você , desde quanto te vi não paro de pensar em você . e não adianta você é só meu  , nao vou te dividir com ninguem . apenas no meu pensamento , ninguem mais saberá de nós . nós ? só nos meus sonhos claro . derrepente você pode ser 2 rs . e mais uma vez dois que nunca vou ter .... mesmo tentando , faço papel de idiota com vocês mas mesmo assim não paro de pensar em vocês . na hora de dormir é em vocês que meu pensamento esta , na hora de voltar da escola lá esta vocês denovo . eu tenho ódio de vocês . sabe  porq ? , porq só eu penso , vocês nem lembram que eu existo ... é capaz de nem saberem quem eu sou .. nunca me ouviram , nunca convesaram comigo . nunca olharam pra mim. :S
por : Luana Sousa (yakult)

Nenhum comentário:

Postar um comentário