domingo, 10 de abril de 2011

não sou perfeita .




Por mais que você queira ser uma pessoa politicamente correta, uma pessoa que nunca cometa erros, que nunca magoe as outras… eu te juro que isso você não vai conseguir. Nunca vai ser a pessoa politicamente correta, sempre vai cometer erros, sempre vai magoar os outros e perfeição é uma palavra inexistente no vocabulário sentimental. Por mais que tente, que evite e que se vigie para que seus atos estejam sempre corretos em todos os aspectos aos olhos dos outros, você não vai conseguir. Pode ser bom no jogo das palavras, em matemática, em fazer amizades, em jogos de tabuleiro, mais nunca será o melhor. Na verdade quem sou eu para ta escrevendo isso? Nem mesmo tenho habilidade com as palavras. Só quero mostrar que o ser humano comete erros imperdoáveis ou perdoáveis mas mesmo assim comete.

Eu não sou perfeita e vou te chatear muito ainda, vou te deixar com raiva e você não vai querer nem olhar na minha cara, porque essa é a lei da vida. E estou totalmente ciente de que você também cometerá erros e me chatiará, me deixará com raiva e em certos momentos de tanta raiva nem vou querer olhar para você e muito menos vou querer falar com você
(não sou perfeita
).
por : Keep dreaming


Nenhum comentário:

Postar um comentário