segunda-feira, 11 de abril de 2011




Não sei mais o que acontece comigo . ao mesmo tempo que eu estou feliz eu estou triste . rs a palavra seria bipolar ? , acho que não ! . pelo menos espero que nao rs . Eu deveria estar feliz pelas minhas amizades, eu deveria estar feliz pela minha vida, eu deveria estar feliz por tudo , mas no momento não estou feliz por nada . ah me ajude ! . mas não ... não venha com abraços nem com palavras que me confortem . dura só alguns minutos, logo depois estarei do mesmo jeito que você me encontrou .. triste. as vezes eu penso qe nada melhor do que você mesmo pra conversar e pra contar coisas . Ninguem te ouve de verdade as pessoas só querem saber delas mesmas . rs engraçado porque eu sou diferente eu me importo eu quero ajudar . mas não recebo o mesmo ..... eu tenho é que ficar só . por : Luana Sousa (yakult)

Um comentário: